Salve 20/10, Dia do POETA!!

PARABÉNS a todos os POETAS pelo dia!! Deixo minha homenagem com um texto contra todos que roubam nossas palavras, nossos sonhos, nossos filhos! Bjos, PoetAmigos!

NÃO AO PLÁGIO‼️
Plagiar é algo tão repulsivo, não se trata somente de falta de inspiração, falta de criatividade, e falta de dom, é acima de tudo falta de caráter!

Pessoas que agem dessa forma não roubam somente ideias, roubam os sentimentos de outras pessoas, que talvez tenham levado minutos, ou até mesmo meses ou mais para compor. Aquelas linhas não são um amontoado de palavras expostas para se exibir, ou satisfazer o ego, são muitas vezes lágrimas, sorrisos, mágoas, tesão, e muitos outros sentimentos derramados pelo poeta em forma de letras.

Nossos escritos são como filhos únicos e especiais, que colocamos no mundo, aos quais nos dedicamos, zelamos, e amamos incondicionalmente, sejam eles lindos, feios, grandes, ou pequenos. Não importa o conteúdo, o que importa é que é nosso, nasceu de nossas mentes, corações, e mãos. Não venham pegar meu filho e colocar uma tarja, ou dizer que é seu, ou de outra pessoa, pois de alguma forma terei como provar. REGISTREM SEUS ESCRITOS, assim como é natural registrarem seus filhos!

Carla Ivana (Civana)

Postar um comentário

0 Comentários