The Sims 1 Sim SA, o início de tudo!

Um dia fui buscar na internet informações para meu filho poder jogar, e me apaixonei pelo jogo. Acabei criando junto com outros amigos o Grupo Sim S.A. Nossos extinto Site Sim S.A. (Sim Sociedade Anônima), embora nacional, infelizmente não foi tão divulgado entre os brasileiros como gostaríamos na época (2002). Tínhamos um acesso diário maravilhoso, mas de estrangeiros, o que de forma alguma deixou de ser gratificante. Em 2006, criei nossa comunidade no Orkut. Embora nossa Equipe atualmente esteja afastada, pois rumos e responsabilidades diferentes surgiram, resolvi criar a página no Facebook para nos encontrarmos novamente. E, lógico, poder dividir nossos arquivos com todos os fãs de 8 a 80 anos desse maravilhoso jogo!
Quanto a história do Sim S.A, foi interessante, nos conhecemos no extinto Fórum The Sims Brasil, do site Forum Now em 2001. Na época só queria informações pro meu filho poder jogar, mas me apaixonei pelo jogo, fui ficando, fazendo amizades, cheguei até a ser moderadora de lá por um tempo. Algumas amizades se tornaram mais sólidas, nos falávamos pelo MSN, IRC, num chat com audio, nem lembro mais o nome, e por telefone. Acabamos formando um Grupo onde cada um tinha uma especialidade e um mesmo objetivo, criar!

Enfim, depois de algumas pessoas terem ingressado no Grupo e saído, como a Gi, o Polt, e o Vampire, nosso site foi finalmente ao ar, não me recordo a data, mas foi em 2002. A Equipe final consta abaixo, nunca nos vimos pessoalmente, estávamos espalhados entre Rio, São Paulo, Sta Catarina, Bahia e Japão. Com alguns continuei mantendo algum contato, como o Daniel e Fernando, os outros, felizmente, reencontrei no Orkut anos atrás, e agora também no Facebook! Somente em 2005 conheci pessoalmente o Fernando (AnjoMau), mas foi como se já o conhecesse há anos.

Membros do Grupo Sim S.A:

* AnjoMau (Fernando) - Webmaster, Webdesigner, Casas e Revestimentos.
* Civana (Carla Ivana) - Casas, Paredes, Pisos, Telhados, Neighborhood Screens, Splash Screens, Famílias, NPCs, alguns Objetos de Decoração e Skins.
* Faraó (Fabrício) - Objetos, Casas, Pisos, Paredes, Telhados, Skins e Faces.
* Rafaela - Faces e Skins.
* Tio Sim (Daniel) - Skins, Revestimentos, Casas.
* Tita (Renata) - Objetos.
* Uli (Úrsula) - Objetos, Casas, alguns Pisos e Paredes.

Nossos Grupos de downloads de arquivos, no Yahoo, encontram-se listados na aba The Sims do Menu do Blog.

Postar um comentário

0 Comentários