Deseja um Blog do seu Jeito, Com a Sua Cara?

Deseja um Blog do seu Jeito, Com a Sua Cara?
Entre em contato, solicite orçamento para Blogs e Portais!
Algumas das Funcionalidades que adiciono ao Blog:

* Sugestões de Leitura de outros posts: localizada no rodapé de cada post. Ótima ferramenta para prender a atenção do leitor ao terminar um post, e fazer voltar pra ler mais!

* Botões Siga-me Completo: Facebook, Twitter, Google+, YouTube, Favoritos (adicionam seu blog nos favoritos), e Feeds (assinam seu blog para receber atualizações).

* Caixa Curtir do Facebook: Podem curtir sua página, e ver fotos, e total dos fãs que já curtiram.

* Caixa de Tweets do Twitter: Exibe seus tweets automaticamente, e podem clicar no botão para te seguir também.

* Texto de Direitos Reservados: Texto padrão que adiciono aos blogs, pois o campo de Direitos Autorais que o Blogger oferece não dá para escrever quase nada. Fica localizado no Rodapé do Blog.

* Identificador de Usuários Online: Assim pode acompanhar quantas pessoas estão online lendo seu blog, uma boa ferramenta para ver em qual horário é mais visitado, e se entram no seu blog após divulgar algum post.

* Favicon: Imagem em miniatura lá na barra do navegador, onde tem o endereço e nome do Blog no topo.

* Incorporação do Blog ao Facebook e Twitter: Ao postar no Blog, aparece logo em seguida no Twitter e Facebook (perfil, páginas, e grupos que possuir).

Além dos ítens acima, organizo os blocos que já existem no blog, deixando um layout mais agradável para os visitantes! Entre em contato, solicite orçamento!

Último Blog entregue, que inclusive está no TOP 3 Literatura do Concurso Top Blogs 2014: http://naosoupatriciamaissoupoeta.blogspot.com.br
Veja mais alguns blogs e portais, clicando na aba "Personalização de Blogs", no menu do portal!

Postar um comentário

0 Comentários