Chegando aos "enta"... (Escrito em 7/09/2002)

Faltam nove dias pra passar dos "enta"... Como será isso? Olhando no espelho não ocorreram muitas diferenças, alguns pequenos traços de mágoas do tempo. A cabeça, embora lute incansavelmente com as deprês do dia a dia, está muito boa. Lembranças tristes insistem em marcar presença, mas as boas quando querem ser lembradas superam qualquer expectativa.

Vivi muito? Não sei, acho que não. Talvez metade do caminho, pois tenho muita sede de viver ainda! Posso até dizer que vivi muito, quando vejo mulheres na minha idade que não conheceram, nem experimentaram metade do que eu tive oportunidade. Vivi muito porque fui ao Rock In Rio I. Vivi mais ainda porque pude recepcionar todos os grandes cantores que fizeram parte daqueles dias mágicos! Na época trabalhava no Aeroporto Internacional do RJ.

Vivi a loucura da Madonna e o delírio dos Rolling Stones no Maracanã! E voltando pra muito, muuuuito tempo atrás mesmo, vivi no mesmo Maracanã o show escandalizante do Kizz! E muitos outros que não deixei de comparecer, como Aerosmith, Bon Jovi, Titãs...Sempre Titãs! Discoteca? Sim, freqüentei muito!!! Inclusive a que ficava no Pão de Açúcar, que vista!

Futebol? Não ligo, sou Fluminense e nem lembro. Mas época de Copa do Mundo enlouqueço, viro outra pessoa, brigo se ficarem na frente e discuto os passes com meus irmãos, rs. Que santo é esse que baixa, ainda não identifiquei.

Enfim sou um ET? Não, tenho 40 anos e amo música, dançar, caminhar, falar, rir... Nossa, esqueci como eu gostava de rir! Era chamada pelos colegas no trabalho como a felicidade em pessoa, contagiava todo mundo. Estranho, essa "eu" se perdeu no caminho. Ahhhhhh... Não podia esquecer disso, até uma música fizeram pra mim, foi o Ronaldo Monteiro, o mesmo que compôs "Madalena", cantada pelo Ivan Lins no Festival da Canção. Nossa, que festivais no Maracanãzinho! Não me esqueço jamais da voz do Oswaldo Montenegro ecoando por todos os lados com "Agonia"! E o "Planeta Água" de Guilherme Arantes? Ai Ai... Onde foram parar nossos festivais? Onde foi parar nossa música?

Ops, volta a fita muié. A tal música que falei do Ronaldo, foi porque num verão em Arraial do Cabo eu o conheci junto com um grupo de amigos, cheguei a namorar um dos amigos dele. E a tal música acho que foi uma brincadeira dele com a gente. Nem imagino o nome da música, uma vez me falaram que era "Vida de Marisco", mas não tenho certeza. Nem muito menos sei quem gravou, pois fiquei sabendo dela quando cruzei rapidamente com ele no Aeroporto, numa de suas viagens. Uma pena, queria ter escutado... Gente, parece hora da saudade, mas os verões em Arraial do Cabo eram maravilhosos! Ai bateu uma tristeza... Fui pegar o cd do Oswaldo Montenegro e estou ouvindo Bandolins.

Bom, amanheceu o dia e nem dormi. Bom dia dona Insônia e Beijos pra vocês!
(Civana)



Assistam abaixo o vídeo "Premiação do 4º Concurso Literário de 2007".

Postar um comentário

0 Comentários