10 Anos do Blog Navegando na Insônia!

Meu blog está comemorando 10 Anos de Vida!!!

Hoje já não escrevo tanto quanto antes, talvez falta de tempo, falta de inspiração, alguma falta por aí... Mas, só tenho a agradecer, desde que postei pela primeira vez, em 10/08/2008, muitas coisas boas surgiram em minha vida!! Fui resgatada de uma forte depressão, navegando horas e horas na minha infinita insônia, postando poemas e pensamentos que escrevi desde adolescente; amigos maravilhosos entraram em minha vida, mesmo que alguns, até hoje, ainda virtuais, mas, não menos importantes; anos maravilhosos onde o auge dos blogs nos faziam conversar nos comentários, ICQ, e de muitas outras formas. Meu blog me trouxe pessoas especiais como Bruno Resende Ramos da Nova Coletânea, que me abriu as portas ao mundo literário, e uma Editora de Portugal, onde Navegando na Insônia se tornou um livro! 

10 Anos de muitas alegrias, tristezas, esperanças, mágoas, mas, com a Poesia sempre presente!!!


Postar um comentário

0 Comentários