Detesto Verão!

Eu detesto verão, coisa insuportável sentir calor, e praia então nem se fala, que maravilha estar toda suada, e gente passando, criança correndo, gritando e levantando areia, e a bendita colando no corpo. Sem falar que sou branca demais, a essa altura já estou rosardidapracaramba, e quando tentar limpar a areia colada, vai arder muuuuiiito!!! Mas isso não é tudo, ainda tem os que insistem em levar cachorros pra praia, e eles correm, mijam, e latem em cima de você sem cerimônia. Ahhh, e os esportistas? Adoram jogar na "beira" da água, aquele espaço quase em cima de você, que eles insistem em dizer que é a área permitida! Sim, permitida pra te acertar o olho ou a bunda, ou vice-versa, ou os dois juntos. Fico imaginando em que vida eu seria capaz de disputar um espaço nesse caos que é essa foto, por muito menos pessoas eu não disputo, há milênios que não sei o que é uma praia, desde que meu filho era criança, e olha que ele já está com quase 25 anos. Praia só pra admirar de longe, do calçadão, em dias frescos e frios de outono ou inverno!

PS: peguei essa imagem ao compartilhar de uma amiga no Facebook, quem postou foi Guy Sodre, mas ainda acho que é montagem, inacreditável isso, rs.

Postar um comentário

0 Comentários