Facebook: Prestem Atenção ao Repassar Mensagens!!!

AMIGOS, NÃO REPASSEM MAIS ESSA PEGADINHA!!! Isso está rolando no Facebook, no mínimo, há 1 ano, e NÃO TEM LIGAÇÃO NENHUMA com a notícia de ontem do Fantástico, que por sinal, foi excelente! Se vocês prestarem atenção quando pousa o mouse em "amigos" está escrito e marcado "MOSTRAR NO FEEDS DE NOTÍCIAS", e logo abaixo as configurações, ali o que estiver marcado é o que você RECEBE dos amigos no seu Feeds, se você desmarcar (como mandaram fazer) não receberá mais essas atualizações deles. Logo, seus amigos fazendo, não receberão mais as suas.



O que faz c
om que alguém não leia seus comentários e curtidas é a forma como você configura seu Perfil, e isso é feito em "Configurações de Privacidade", clicando na setinha ao lado de "Página Inicial" no topo da página, lado direito. Lá você entra em cada ítem, e escolhe como quer que vejam ou não seu Mural, e tudo que você faz! Se querem limitar, escolham a opção "Amigos" ou "Personalizado", e nunca "Público" ou "Amigos de amigos"!



É melhor deletar o post se você já repassou, e pedir aos amigos que te desmarcaram pra fazer o inverso, pois do contrário não vão receber mais seus comentários e curtidas no Feeds de Notícias! Bjos!

Postar um comentário

0 Comentários