sábado, junho 04, 2011

Vestígios (ao som de Vinny)

Havia algum tempo que não escrevia, creio que muitos passam por essas fases, altos e baixos da vida. Mas, em Fevereiro, no meio de um furacão, entre doença e mudança de residência, veio a inspiração, e não poderia ser melhor, pois foi ouvindo uma música de alguém que adoro faz tempo, um dos meus ídolos: Vinny. A música é Te Encontrar de Novo, minha preferida!

Aproveito pra contar algo que me fez dar pulos de alegria, como toda fã, conhecer um dia seus ídolos é algo imaginado e muito desejado, mas nem sempre conseguimos algum contato, no máximo enviar mensagens através de sites oficiais, e atualmente através das redes sociais. Mas, ano passado, ao acessar meu e-mail, vi o aviso padrão do Twitter: Vinny is now following you on Twitter! Ri e pensei, mais um fake usando nome de personalidade, mas vou lá olhar. Olhei, fui no site oficial dele conferir, só assim temos a certeza de não serem fakes, e era ele mesmo, morri! hahaha Como assim? Vinny me seguindo? Fiquei muito feliz, enviei mensagem pra ele por lá, e fui prontamente respondida. E fiquei mais feliz ainda em saber que ele também está escrevendo, em breve teremos seu livro! Além do cantor, encontrei uma pessoa maravilhosa!

Finalizando, em breve postarei o vídeo que estou editando com meu poema Vestígios e a música Te Encontrar de Novo, devidamente autorizada pelo próprio, meu querido ídolo Vinny! :)

Atenção: O poema não foi escrito para o Vinny, e sim inspirado na música dele, principalmente na frase "Parece até que eu inventei você", e no próprio título "Te Encontrar de Novo"

Vestígios (Vazio VII)

Sensação estranha
Vontade de sentir seus braços
Busco na memória um rosto
E só encontro abraços

Saudade estranha
Vontade de sentir seus beijos
Busco na memória um rosto
E só encontro o gosto

Lágrima estranha
Vontade de sentir suas mãos
Busco na memória um rosto
E só encontro solidão

Dor estranha
Vontade de sentir, ouvir você
Busco na memória um rosto, um corpo, uma voz
Algo que explique tanta saudade
E transforme esse eterno vazio em "nós".

(Civana ao som de Te Encontrar de Novo/Vinny - 24/02/2011 - 21:52)

4 Responses so far.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 

Arquivo do blog

Pesquisar no Portal