All About Lovin' You

Hoje meu filho instalando um jogo no PC, conversava com um amigo e olhavam uns clips que ele havia baixado, até que o amigo perguntou se ele gostava do Bon Jovi, pois estava vendo na pasta. Nesse momento entrei no quarto e ouvi meu filho responder:
"_Não, isso é coisa da minha mãe, ela é doida por esse cara, tem todos os cds, vídeos, sabe tudo da vida dele, pergunta pra ela qualquer coisa", e riram...rs.

E ainda completou, "esse cara é velho", o que eu respondi prontamente: "Ele é perfeito, isso sim! Quem dera todos chegassem aos 45 anos como ele, olhos, dentes, corpo, tudo lindo"!
Aí ele completou, "mas é porque tem dinheiro", e eu respondi, "nada disso, muitos têm dinheiro e estão uns bagaços na idade dele".
"Desiste, ela adora ele"... Completou meu filho, rs.
Depois coloquei mais uma vez o clip de "All About Lovin' You" (traduzindo: "
Amo Você Mais Que Tudo", ou algo parecido). Realmente, "Eu I Love You Demais Jon Bon Jovi"!!! rs

Lembrei que acompanho tudo dele desde 1984, desde o início, quando quase não dava pra enxergar seu rosto, com tanto cabelo que ele tinha...rsss. Era moda nos anos 80, aqueles cabelos imensos, cheios, todo desarrumado, roupas coloridas, calças justas...ai, as calças justas, que problema Sr John Francis Bongiovi Jr, rs. Como é bom lembrar desse tempo! Quantas esperanças, sonhos, coração batendo forte no peito, e agora...vazio. É bom olhar pra trás e ver quantas coisas boas que vivi, quanto amei, sorri e sonhei. Não é fácil não ver muita coisa à frente, depois de tudo isso. Agora sou mulher, mãe e divorciada, coisas difíceis de conciliar. Só quem passa por isso sabe do que falo, a mãe esmaga a mulher, tem que sobressair, emergir forte, com garras imensas para defender sua cria e esquece, apaga a menina que um dia sorriu, chorou, sonhou com a voz maravilhosa de Jon Bon Jovi ao ouvido.


Outro dia escutei na TV uma escritora, que infelizmente esqueci o nome, dizer mais ou menos o seguinte: "Não perdi minha juventude, conquistei minha maturidade!". Achei interessante ela dizer que as pessoas insistem em só olhar para o passado e contabilizar as perdas, mas acredito que isso aconteça porque muitos não têm orgulho de ter conquistado a maturidade. Não pelo fato de envelhecer fisicamente, isso é natural, todos passarão por isso. Mas por ter as mãos vazias, aquela sensação de que faltam muitas coisas, de não ter feito o que deveria, de não ter um bom emprego, ou sequer um emprego, de não ter um companheiro, de não ser amado, de não ter um amor. Nem todos têm a chance de poder somar os ganhos na maturidade, então, só lhes resta contabilizar as perdas do passado...

Assistam esse lindo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eb1oFIqBVzA

(Civana)

Postar um comentário

0 Comentários